Dropshipping
Serviço ao cliente · Se há problemas de pacotes que você recebeu,entre em contato conosco primeiro antes de fazer qualquer outra coisa. · · Por favor, NÃO abra disputa, antes de você entrar em contato conosco! · Por favor, NÃO abra disputa, antes de você entrar em contato conosco! · Por favor, NÃO abra disputa, antes de você entrar em contato conosco! · · Disputa é tratada pelo Covidcheck.pt oficial.A plataforma não é muito profissional no produto, problemas.Eles não podem ajudar a resolver os problemas perfeitamente,também há longo tempo de disputa de processamento.Por favor, confie em nós,nós podemos oferecer-lhe uma solução satisfatória.
Serviços adicionais: luminárias e outros produtos podem ser adquiridos em seu nome.Por favor, forneça imagens do produto e tamanhos.
1: modo do Transporte: DHL, UPS, FEDEX, TNT, EMS de China Post: Global; navios (exceto em alguns países ou especial de locais remotos);
Se o comprador escolhe um modo de transporte que não é adequado para o pacote, o vendedor é obrigado a alterá-lo.
2: Se o comprador não tiver recebido a mercadoria por um longo tempo, por favor, entre em contato com o vendedor na hora.Por favor, não abra uma disputa.
O vendedor irá processar o fim do primeiro tempo.
3: o desembaraço Aduaneiro tarefas: o vendedor não é responsável pelo desembaraço aduaneiro de importação do pacote, o comprador é obrigado a alfândega.Os compradores são obrigados a pagar direitos aduaneiros.
O seguinte é um aviso sobre a protecção dos direitos e interesses dos compradores:
1: Se o comprador recebe o pacote, há um pacote de quebra/defeito/Errado bens do conselho, por favor, tire fotos do produto no tempo, entre em contato com o vendedor para após-venda de processamento da ordem.
Obrigado por sua cooperação.
Ter uma experiência de compra agradável.