Profissionais, dropshipping
Suporte a DHL.DPD, GLS empresas de transporte na Europa (sem pautas),
O tempo de trânsito é de 3-5 dias para chegar.
Para outros países para enviar EMS express, o tempo de entrega é de 15 a 25 dias,
e leva mais tempo para países distantes.
O tempo específico é assunto para o tempo de transporte.
O transporte da FedEx pode ser fornecido, e custos de transporte adicionais são necessários.
Ele é de cerca de 50-60% do valor do pedido.Se necessário,
por favor, contacte o serviço de apoio ao cliente.
Pacote não tem NÃO colocar qualquer faturas, códigos QR,
promoções ou o nome de sua marca logo no envios
Apoio personalizado do LOGOTIPO e embalagem (MOQ100)
Suporte rápido o envio, o envio em 24 horas.
Upload o número de rastreamento dentro de 48 horas.
Tempo de férias, não incluídas.
dditional serviços: Serviços de luminárias e outros produtos podem ser adquiridos em seu nome.Por favor, forneça imagens do produto e tamanhos. 1: modo do Transporte: DHL, UPS, FEDEX, TNT, EMS de China Post: Global; navios (exceto em alguns países ou especial de locais remotos); Se o comprador escolhe um modo de transporte que não é adequado para o pacote, o vendedor é obrigado a alterá-lo. 2: Se o comprador não tiver recebido a mercadoria por um longo tempo, por favor, entre em contato com o vendedor na hora.Por favor, não abra uma disputa.O vendedor irá processar o fim do primeiro tempo. 3: o desembaraço Aduaneiro tarefas: o vendedor não é responsável pelo desembaraço aduaneiro de importação do pacote, o comprador é obrigado a alfândega.Os compradores são obrigados a pagar direitos aduaneiros.O seguinte é um aviso sobre a protecção dos direitos e interesses dos compradores: 1. Se o comprador recebe o pacote, há um pacote de quebra/defeito/Errado bens do conselho, por favor, tire fotos do produto no tempo, entre em contato com o vendedor para após-venda de processamento da ordem.Por favor, não abra a disputa.Estamos empenhados para manipulá-lo corretamente e fazer o nosso melhor para proteger os direitos e interesses dos compradores.Obrigado 2. Devido ao problema de luz durante a fotografia, pode haver diferenças em fotos e objetos, por favor, considere claramente quando colocar a sua encomenda, não podemos aceitar que as disputas sobre tais questões.Sugestões: 1: Nosso objetivo é oferecer a todos os compradores com os melhores produtos e serviços, e nos esforçamos para a satisfação do cliente para jogar a 100%.Feedback e conselhos de compradores é muito importante para nós e para outros compradores. 2: Se estiver satisfeito com nossos produtos e serviços, por favor, nos dê um feedback positivo (cinco estrelas), como recompensa, se você se sentir insatisfeito, você pode entrar em contato com o vendedor, em qualquer momento, para lidar com.Ordem de preço não inclui tarifas.