Tipos de: a Motocicleta Controle de Embreagem Cabo de Fio de Linha Para a Kawasaki KX250 KX250R 2005 2006 2007 2008 Motos Acessórios
←Clique aqui para mais surpresas
-Produtor
Made in China
-Características: -Nome do Produto: Motocicleta Controle de Embreagem Cabo de Linha -lista de Embalagem: Pces 1-Condição: marca 100% novo e de alta qualidade-Material: PVC, Borracha, Moldagem e Fio de Aço Inoxidável Core-Qualidade: Grau A -Fácil de instalar-profissionais, mas a instalação é altamente recomendado. -Unversal para a maioria das motocicletas, como para a BMW Honda Kawasaki Yamaha Ducati, Aprilia Husaberg Suzuki, temos tudo -Especificações: Para a Kawasaki KX250 KX250R 2005 2006 2007 2008 -Nota: por Favor, verifique o tamanho, a forma e a ficha de estilo.Essa parte é usada para diversas marcas e modelos.
Se o seu número de peça corresponde, em seguida, ele vai caber o seu veículo.Por favor, certifique-se de que isto é exatamente o que você precisa.
Se você não tiver certeza de que ele corresponde, por favor, contacte-me antes de colocar uma ordem.
1 * Acessórios Da Motocicleta Controle De Embreagem Cabo De Fio ( Linha De Acessórios Da Motocicleta)
Se você encontrar problemas no produto, no prazo de 15 dias após receber o produto, por favor contacte-me para ajudá-lo a lidar com ele no momento.Vamos ajudá-lo a resolver quaisquer problemas.Se exceder 15 dias, vamos negociar de outra colônia, obrigado
FAQ:
1. É global frete grátis?
Resposta: Isto não é frete grátis.Porque Express tem diferentes padrões de carregamento em diferentes países/regiões, apenas oferecemos frete grátis em alguns países/regiões.
2. Por que eu preciso pagar para áreas remotas?
Resposta: Porque express empresas divida diferentes áreas em áreas remotas, de acordo com suas normas.Portanto, antes de obter as informações do seu endereço, não sei se seu endereço é uma área remota.Portanto, se o seu endereço está em uma área remota, você precisa pagar para a área remota.
3. Por que não há informações de rastreamento detalhadas para a minha encomenda?
Resposta: Após o pagamento é concluído, nós precisamos de 1-3 dias para processar a encomenda antes de a enviar para a empresa de courier.A empresa de courier necessidades para verificação e registro e, em seguida, providenciar a entrega.Em circunstâncias normais, leva de 3 a 5 dias para atualizar o primeiro rastreamento de informações.Se não houver nenhuma informação dentro de 7-10 dias, por favor, entre em contato com o comprador do fornecedor de serviços.
4. Por que eu preciso pagar impostos para o nosso local de entrega expressa ou costumes locais?
A: Se o seu local de Expressar a empresa cobra uma taxa, por favor, pergunte por que eles cobram uma taxa.Para quê?Muito importante para o comprador.
A respeito de taxas aduaneiras.Ninguém pode controlar, os costumes de cada país têm diferentes de importação e exportação de sistemas tarifários.
A respeito de costumes: os direitos aduaneiros (IVA) são a cargo do comprador, e o vendedor não assume direitos aduaneiros.
A respeito de comentários:
1: Se você não ficar satisfeito por qualquer razão, por favor contacte-nos antes de deixar o feedback, nós trabalharemos com você para ajudá-lo a resolver quaisquer problemas até que você esteja satisfeito.
2. Nós só enviamos para a ordem confirmada endereço.Por favor, preencha o seu receptor (nome completo), cidade e correspondente endereço de e-mail antes de colocar a ordem.Isso é muito importante para a nossa entrega.
Nós só enviamos para a ordem confirmada endereço.Por favor, preencha o seu receptor (nome completo), cidade e correspondente endereço de e-mail antes de colocar a ordem.Isso é muito importante para a nossa entrega.
Se havia qualquer dúvida ou problema para os produtos,por favor, não me dê um Feedback Negativo.E, por favor, entre em contato comigo do Covidcheck.pt, em primeiro lugar, e deixe-me saber os detalhes e, em seguida, vamos tentar resolver o problema com a maior brevidade possível.
Seja o que for,nós a esperança e a certeza de que tudo vai bem.E, convidamos você para nos dar CINCO Estrelas Feedback Positivo.
Muito obrigado.